FAUP
Você está em: Início > Notícias > Sobre Giorgio Grassi. Conversa com os estudantes #1

Sobre Giorgio Grassi. Conversa com os estudantes #1

13 de Novembro de 2018 (Terça-feira), 21h30, Biblioteca - FAUP

Matéria. conferências brancas associa-se ao lançamento do livro 'escritos escolhidos 1965-2015' com conversa informal sobre Giorgio Grassi, denominada "conversa com os estudantes #1". A conversa, à volta da mesa central da biblioteca da FAUP, será moderada por Joana Couceiro e contará com a presença do tradutor dos textos José Miguel Rodrigues, Helder Casal Ribeiro e Pedro Borges de Araújo (grupo Matéria. conferências brancas).

No dia 15 de Novembro, vai decorrer às 18h30, no Auditório Fernando Távora da FAUP, Sobre Giorgio Grassi. Conversa com estudantes #2.

A Conversa com os estudantes #1 é uma iniciativa da Matéria. conferências brancas, que conta com o apoio da FAUP, da Fundação Marques da Silva, da Associação de Estudantes da FAUP (AEFAUP) e da empresa JOFEBAR que patrocina a iniciativa.
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-17 às 17:46:21