FAUP
Você está em: Início > Notícias > Seminário de Património Industrial

Seminário de Património Industrial

12 de Novembro de 2018 (Segunda-feira), 18h30, Anfiteatro Fernando Távora - FAUP

A 6ª sessão do Seminário Permanente sobre Património Industrial está marcada para o dia 12 de Novembro (Segunda-feira), às 18h30, no Anfiteatro Fernando Távora na FAUP.

A sessão, dedicada ao tema dos mercados municipais, vai contar com as apresentações "Mercados Municipais do Porto: unidades urbanas e unidades arquitectónicas" por Rui Tavares (FAUP/CEAU) e "Os mercados municipais como dinamizadores do tecido urbano: casos de estudo" por Sheila Palomares (CIDEHUS/Universidade de Évora).

A moderação vai estar a cargo de Clara Pimenta do Vale (FAUP/CEAU) e Virgílio Borges Pereira (Instituto de Sociologia da Universidade do Porto).

Entrada livre, sujeita à lotação da sala.

Poster
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-14 às 03:14:48