FAUP
Você está em: Início > Notícias > Candidaturas ao cargo de Director/a da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto

Prazo de Candidatura: 12 de Novembro de 2018

EDITAL

CANDIDATURA AO CARGO DE DIRECTOR DA FACULDADE DE ARQUITECTURA
DA
UNIVERSIDADE DO PORTO

Encontra-se aberto Concurso Público para apresentação de candidaturas ao cargo de Director/a da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, para um mandato de quatro anos.

Podem candidatar-se ao órgão de governo e representação da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, Professores ou Investigadores Doutorados da Universidade do Porto ou de outras instituições, nacionais ou estrangeiras de ensino superior universitário ou de investigação, de acordo com o estipulado nos artigos 19º e 52.º dos Estatutos da FAUP, publicados no D.R. II Série, nº225, de 22 de Novembro de 2017.

As candidaturas devem ser dirigidas ao Presidente do Conselho de Representantes da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, sita à Via Panorâmica, s/n, 4150-564 Porto, acompanhadas de Curriculum Vitae; Opções estratégicas para o período do mandato, bem como o respectivo plano de acção; Declaração de compromisso escrito de que não se encontra aposentado ou em nenhuma das situações de inelegibilidade ou incompatibilidade previstas na lei.

As candidaturas decorrem de 15 de Outubro a 12 de Novembro de 2018, e devem dar entrada no Serviço de Expediente, até às 16 horas.

O Presidente do Conselho de Representantes,
Prof. Doutor Luís Soares Carneiro

Edital (PT)
Edital (EN)