FAUP
Você está em: Início > Notícias > Casas na Duna : apresentação em Ovar

Casas na Duna : apresentação em Ovar

19 de Outubro de 2018, 18h30, Biblioteca Municipal de Ovar

Na Sexta-feira dia 19 de Outubro, às 18h30 na Biblioteca Municipal de Ovar, vai ser apresentado o último livro do e Professor Emérito da FAUP, Domingos Tavares, Casas na Duna: o Chalé do Matos e os palheiros do Furadouro. A sessão vai contar com apresentação pelo autor.

Editado pela Dafne Editora e o Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (CEAU-FAUP), o livro integra a colecção Equações de Arquitectura e conta a "história urbana do Furadouro, tomando como referência a construção de um Chalé no início do século XX, confrontando-o com os palheiros construídos pelos pescadores".

dafne.pt

Imagem © direitos reservados.
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-17 às 00:19:37