Hoje é domingo
FAUP
Você está em: Início > Notícias > Conferência Giuliani.Hönger | Matéria : conferências brancas [Matter: the white conferences]

Conferência Giuliani.Hönger | Matéria: conferências brancas [Matter: the white conferences]

18 de Outubro de 2018 (Quinta-feira), 18h00, Auditório Fernando Távora - FAUP

Os arquitectos Lorenzo Giuliani e Christian Hönger do atelier Giuliani.Hönger vão apresentar a conferência intitulada Ambiguous Typologies & Powerful Spaces no âmbito do Ciclo Matéria: conferências brancas [Matter: the white conferences].

A sessão está agendada para o dia 18 de Outubro (Quinta-feira), às 18h00, no Auditório Fernando Távora - FAUP.

Sinopse da conferência
Sob o título Ambiguous Typologies & Powerful Spaces, Lorenzo Giuliani e Christian Hönger discutirão não só o conceito de Powerful Spaces na relação com a sua obra construída, mas também introduzirão um segundo fenómeno arquitetónico trans-histórico e trans-autoral. Giuliani.Hönger abordarão as questões colocadas com base em referências históricas, contemporâneas e pessoais, para além de sugerirem certas concepções teóricas.

Desde 1991 Lorenzo Giuliani e Christian Hönger têm escritório próprio em Basileia, giuliani.hönger, que se baseia numa estreita relação entre a prática profissional e o ensino com carreiras individuais como professores convidados do qual se destaca o EPFL Lausanne design studio Concrete Architecture (2013 to 2015), onde aprofundaram o conceito Powerful Spaces. O seu trabalho tem sido profusamente discutido, publicado e exibido, nomeadamente no institut GTA ETH Zurich - giuliani.hönger dreidimensional (2006) and Aedes Galerie - Schnittwerk (2010), in Berlin.
www.giulianihoenger.ch

Organização: José Miguel Rodrigues | Helder Casal Ribeiro | Pedro Borges de Araújo
Design gráfico | Marta Ramos
Apoio: FAUP | Jofebar

Entrada livre (sujeita à lotação do espaço).
Programa sujeito a alterações (sem aviso prévio).

Este evento é passível de ser registado e divulgado pela FAUP através de fotografia e vídeo.

Giuliani_Hönger University of Applied Sciences, Sihlhof Model

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-21 às 03:40:20