FAUP
Você está em: Início > Notícias > Ana Neiva e José Cabral Dias no 4º Congresso Internacional Multidisciplinar Modernidade: Fronteiras e Revoluções

Ana Neiva e José Cabral Dias no 4º Congresso Internacional Multidisciplinar 'Modernidade: Fronteiras e Revoluções'

3 - 6 de Outubro de 2018, Universidade dos Açores (Ponta Delgada, São Miguel)

O 4.º Congresso Internacional Multidisciplinar PHI2018 intitulado 'Modernidade: Fronteiras e Revoluções' vai decorrer de 3 a 6 de Outubro de 2018 na Universidade dos Açores, em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel.

Os professores da FAUP e investigadores do CEAU participam com a apresentação da comunicação dedicada ao tema 'A perspective on the Portuguese identity: the idea of modernity in A Exposição do Mundo Português and Expo’98'.

O congresso é uma organização do Centro de Investigação em Arquitectura, Urbanismo e Design (CIAUD), da Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa, em conjunto com o Centro de Humanidades (CHAM), da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa e da Universidade dos Açores.

phi.fa.ulisboa.pt

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-23 às 15:29:37