FAUP
Você está em: Início > Notícias > [Inscrições até 26 SET] Workshop Arquitectos de Família

[Inscrições até 26 SET] Workshop Arquitectos de Família

Inscrições até 26 de Setembro de 2018 | Workshop de 3 de Outubro a 7 de Novembro de 2018

O workshop Arquitectos de Família funcionará durante um mês e pretende que estudantes finalistas da FAUP se debrucem sobre um caso real, desenvolvam um projeto a nível de estudo prévio e acompanhem a obra que será promovida pela Junta de Freguesia do Bonfim.

O trabalho será realizado em equipa, enquadrar-se-á nos condicionantes impostos pela realidade do estaleiro, estará coordenado pelo grupo Morfologias e Dinâmicas do Território do Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo (CEAU-FAUP) e pelo Habitar Porto, e tentará produzir conhecimento útil para futuras intervenções.

O workshop decorrerá entre 3 de Outubro e 7 de Novembro, em horário a combinar com os participantes. Os trabalhos e sessões serão realizados próximos do local de intervenção, na Casa d’Artes do Bonfim.

As inscrições estão abertas até dia 26 de Setembro e são dirigidas aos estudantes de 4º e 5º ano. As candidaturas podem ser feitas através do envio do portfólio (maximo três trabalhos / 9 A4) + carta de motivação para info@programahabitar.org.

info@programahabitar.org

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-22 às 00:43:23