FAUP
Você está em: Início > Notícias > José Cabral Dias integra Exposição Retrato(s) da minha casa

José Cabral Dias integra Exposição 'Retrato(s) da minha casa'

8 - 29 de Setembro de 2018, Círculo Sede (Coimbra)

O Círculo de Artes Plásticas de Coimbra (CAPC) e o Departamento de Arquitetura (DARQ) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra apresentam até 29 de Setembro de 2018 a exposição 'Retrato(s) da minha casa, a realizar no dia 8 de setembro, sábado, pelas 18 horas, no Círculo Sede.

'Retrato(s) da minha casa' conta com curadoria de Désirée Pedro e Luís Miguel Correia, integrada na 20.ª Semana Cultural da Universidade de Coimbra.

A exposição vai estar patente até 29 de setembro, de terça-feira a sábado, das 14h00 às 18h00. Mais informações no sítio do CAPC. A entrada é livre.

Participam: António Belém Lima, António Olaio, Bruno Gil, Carlos Antunes, Gonçalo Canto, Moniz, Joana Monteiro, João Bicker, João Mendes Ribeiro, Joaquim Almeida, Jorge Figueira, José António Bandeirinha, José Cabral Dias, José Maçãs de Carvalho, Lizá Defossez Ramalho e Artur Rebelo – R2, Luís Quintais, Maria Gambina, Maria, Milano, Paulo Seco, Pedro Maurício Borges, Pedro Pousada e Teresa Pais.

www.facebook.com/CAPC.Circulo.deArtes.Plasticas.deCoimbra

Exposição «Retrato(s) da minha casa»
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-25 às 12:41:36