FAUP
Você está em: Início > Notícias > FAUP com a U.Porto na Feira do Livro do Porto 2018

FAUP com a U.Porto na Feira do Livro do Porto 2018

7 a 23 de Setembro de 2018, Jardins do Palácio de Cristal (Porto)

A FAUPpublicações vai estar no pavilhão 4 da Universidade do Porto na Feira do Livro do Porto que se realiza de 7 a 23 de Setembro de 2018, nos Jardins do Palácio de Cristal. Para este ano a Feira terá o músico José Mário Branco como homenageado.

A edição deste ano, que vai também assinalar os 50 anos do Maio de 68, oferece debates, sessões de spoken word, um ciclo de cinema, três exposições, várias sessões especiais e ainda numerosas oficinas, acções de programa educativo e de animação.

A Feira é de entrada livre e abre ao meio-dia, de Segunda a Sexta, e às 11h00, aos Sábados e Domingos. Encerra às 21h30 de Domingo a Quinta e às 23h00 às Sextas e Sábados.

O programa completo por ser consultado  Jornal da Feira do Livro do Porto 2018 (PDF).

FAUPpublicações - Catálogo online

FAUP
Livraria AEFAUP © Sara Camboa Dias
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas