FAUP
Você está em: Início > Notícias > Dédalo Dois Mil E Dezoito: Práticas Em Transgressão > Chamada À Participação

Dédalo Dois Mil E Dezoito: Práticas Em Transgressão > Chamada À Participação

Submissão de propostas até 16 de Setembro de 2018

A dédalo convida todos os interessados a enviarem o seu contributo para a edição dois mil e dezoito, com lançamento previsto para o último trimestre deste ano.

A Dédalo, publicação dos estudantes da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP), dirige o convite à participação a todos os que se debatem com as questões próprias da criatividade e da prática artística. Pretende-se promover uma discussão rica e interdisciplinar que possa extravasar o universo académico de estudantes, ex-estudantes, investigadores e professores de arquitectura.

A dédalo dois mil e dezoito aceitará contributos de vários registos e formatos: texto, texto e imagem, ensaio (foto)gráfico, entre outros. No caso dos contributos escritos, o texto não deverá exceder os cinco mil caracteres, sem espaços e em relação às peças gráficas, pede-se que a exposição não ultrapasse quatro páginas em formato A5. A revista será impressa a preto e branco. Os contributos a integrar a publicação serão seleccionados em função da relevância e aproximação ao tema: práticas em transgressão.

Os contributos devem ser enviados até 16 de Setembro para o e-mail dedalo2018@gmail.com.

facebook.com/revistadedalo
dedalo2018@gmail.com

dédalo
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas