FAUP
Você está em: Início > Notícias > Bolsas de Excelência da Confederação Suiça 2019/2020

Bolsas de Excelência da Confederação Suiça 2019/2020

Prazo de candidaturas: 4 de Novembro de 2018

O Governo da Confederação Suíça tem aberto o concurso para a atribuição de bolsas de doutoramento e pós- doutoramento bem como artísticas e para estágios de pesquisa, para o ano académico 2019-2020.

Todas as informações úteis, bem como os formulários de candidatura, vão estar disponíveis a partir do dia 6 de agosto no site do Camões, Instituto da Cooperação e da Língua e também, no site do Secretariado de Estado suíço da Formação, Pesquisa e Inovação.

A Embaixada da Suíça informa que os formulários de candidatura foram criados em PDF para que os candidatos os possam preencher electronicamente e imprimir para o dossier (nenhum formulário manuscrito será aceite).

Os dossiers de candidaturas deverão chegar à Embaixada da Suíça em Portugal, em dois exemplares, até ao dia 4 de Novembro de 2018.

+info
www.sbfi.admin.ch
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-08-17 às 04:03:08