Hoje é domingo
FAUP
Você está em: Início > Notícias > 30 anos da Igreja de Nossa Senhora da Conceição Olivais Sul: Conversa com Gonçalo Byrne + Documentário A espessura espessura da luz

30 anos da Igreja de Nossa Senhora da Conceição Olivais Sul: Conversa com Gonçalo Byrne + Documentário 'A espessura espessura da luz'

17 de Julho de 2018, Igreja de Nossa Senhora da Conceição Olivais Sul (Lisboa)

O Centro de Estudos de História Religiosa da Universidade Católica Portuguesa e a Paróquia de Olivais Sul, no âmbito do 30.º aniversário da Igreja de Nossa Senhora da Conceição Olivais Sul, organizam no dia 17 de Julho, às 21h30, na Igreja, a conversa com o arquitecto Gonçalo Byrne intitulada 'Passado, Presente, Futuro: Oportunidades', sobre o projecto de Pedro Vieira de Almeida.

No dia 21 de Julho, à mesma hora, vai ser apresentado o documentário sobre o projecto e construção da igreja de Olivais Sul 'A espessura espessura da luz' - filme de João Valério, Sofia Almeida e Tiago Santos. A entrada é gratuita.

A 27 de Outubro vai lugar um concerto com o Coro Regina Coeli, marcado para as 21h30.

facebook.com/paroquiaolivaissul

Igreja de Nossa Senhora da Conceição Olivais Sul
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-18 às 06:24:41