Hoje é domingo
FAUP
Você está em: Início > Notícias > Candidaturas abertas | Prémio Santander de Voluntariado Universitário

Candidaturas abertas | Prémio Santander de Voluntariado Universitário

As candidaturas à 3.ª Edição decorrem de 5 de Julho a 13 de Outubro de 2018.

o Banco Santander Totta lançou em 2016 o Prémio de Voluntariado Universitário, distinguindo as melhores práticas de voluntariado promovidas por estudantes do Ensino Superior.

O Prémio, que tem como "objetivo promover o voluntariado como exercício de cidadania ativa com benefícios para a sociedade e igualmente para o desenvolvimento das competências pessoais dos jovens durante o seu percurso académico no ensino superior", visa distinguir 10 projectos finalistas de elevado mérito.

Além do apoio pecuniário de 3.000¤, os três projectos premiados contam com seis meses de mentoria estratégica por um director sénior do Banco Santander Totta.

As candidaturas à 3.ª Edição decorrem de 5 de Julho a 13 de Outubro de 2018.

pvu.ajudamos.pt
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-07-22 às 07:27:17