FAUP
Você está em: Início > Notícias > Candidaturas abertas | Programa Acredita-te

Candidaturas abertas | Programa Acredita-te

Candidaturas até 20 de Julho de 2018

Estão abertas as candidaturas ao Programa ACREDITA-TE até 20 de Julho de 2018, promovido pelo Gabinete de Apoio ao Estudante e Empregabilidade da U.Porto (GAEE).

Podem candidatar-se todos os estudantes da Universidade do Porto em curso de licenciatura, mestrado ou mestrado integrado.

O Programa Acredita-te possibilita que os participantes acompanhem as funções desenvolvidas por um profissional (mentor) da sua área de interesse. Ao participar neste programa, o estudante (mentorado) tem a oportunidade de partilhar, em contexto real, as suas perspetivas de carreira profissional com o mentor, beneficiando do conhecimento, experiência e rede profissional daquele, mas também de entender a formação e as competências necessárias para o exercício dessa profissão.

Desde 2015 que o programa Acredita-te proporcionou experiências em empresas e organizações como: Abreu e Associados; Vieira de Almeida;Adclick; Águas do Porto; Alliance Healthcare; Casais; Megaklique; Jerónimo Martins; Parfois; Pessoas & Sistemas; Porto Vivo; Porto Convention Bureau; THE CFM.PT; Sonae, CEiiA, AEP, Autarquias,entre outros.

Os participantes neste programa, terão que frequentar cinco workshops de formação em competências transversais durante os meses de setembro e outubro.

Programa Acredita-te
empregabilidade@reit.up.pt (com o assunto "Acredita-te")

Acredita-te 2018

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas