FAUP
Você está em: Início > Notícias > Raquel Pelayo participa no European Regional InSEA Congress INTERVENTIONS

Raquel Pelayo participa no European Regional InSEA Congress INTERVENTIONS

18 a 21 de Junho de 2018, Aalto University, Espoo (Finlândia)

A Professora Raquel Pelayo apresentará ao European Regional InSEA Congress INTERVENTIONS, a decorrer de 18 a 21 de Junho de 2018 na Aalto University, Espoo - Finlandia, a comunicação "Is Peace Out of Fashion? - Societal Challenges in Art Education".

O Congresso foca-se nas questoes globais em torno da educação em arte e as suas ligações a temas sociais e científicos. Ofereçe possibilidade de discussão e diálogo intercultural e interdisciplinar nas mais desafiantes e atuais questões da educação artística contemporânea.

taide.aalto.fi

Raquel Pelayo participa no European Regional InSEA Congress INTERVENTIONS
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-18 às 06:37:32