FAUP
Você está em: Início > Notícias > Call for papers: I Jornadas Ibero-Americanas de Jovens Investigadores em Património Industrial

Submissão de resumos até 30 de Junho de 2018

As I Jornadas Ibero Americanas de Jovens Investigadores em Património Industrial surgem a partir da necessidade de criar um espaço de encontro e de promoção das investigações e metodologias dos trabalhos promovidos por jovens investigadores neste campo de estudo patrimonial.

A iniciativa vai decorrer nos dias 8, 9 e 10 Novembro 2018, na Universidade de Évora. O período de submissão de resumos está aberto até 30 de Junho de 2018.

jornadasiberoamericanas2018.weebly.com
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-19 às 16:36:51