FAUP
Você está em: Início > Notícias > Prémio Secil Universidades Arquitectura 2018

Prémio Secil Universidades Arquitectura 2018

Data limite de entregas de candidaturas na FAUP: 5 de Julho 2018

Estão abertas as candidaturas ao Prémio Secil Universidades Arquitectura 2018, um prémio que visa incentivar a qualidade do trabalho académico e o reconhecimento público de jovens oriundos das Escolas de Arquitectura Portuguesas.

Podem participar no 'XV Prémio Secil Universidades - Concurso Arquitectura' projectos realizados no âmbito da disciplina de Projecto ou Arquitectura do 2.º ciclo (Mestrado Integrado em Arquitectura).

Os trabalhos apresentados a concurso devem ter sido realizados, durante os anos lectivos de 2015/2016 e 2016/2017, por estudantes nascidos após 31 de Dezembro de 1985. São admitidos trabalhos ou projectos realizados individualmente ou colectivamente por não mais de quatro estudantes (neste último caso, o Prémio é atribuído ao grupo de estudantes que o realizou e dividido em partes iguais por cada um dos participantes).

No âmbito deste concurso são atribuídos até seis prémios: até três relativos ao ano lectivo 2015/2016 e até três relativos ao ano lectivo 2016/2017.

Cada Prémio consta de um diploma a ser entregue em cerimónia pública e uma quantia pecuniária no valor de 5.000 (cinco mil) euros.

Processo de candidatura - FAUP

Os candidatos devem apresentar a sua candidatura até às 16:30 do dia 5 de Julho de 2018, no serviço de expediente da FAUP.

O Júri interno da FAUP é constituído por:

Prof. Doutor Adalberto Dias
Prof. Doutor Nuno Valentim
Prof. Doutor Rui Mealha
Profª Doutora Teresa Calix

Cada escola pode submeter ao Júri um número máximo de cinco trabalhos seleccionados relativo a cada ano lectivo de referência: 2015/2016 e 2016/2017. Os trabalhos devem ser apresentados a concurso devidamente identificados por forma a ser possível distinguir o ano lectivo em que foram produzidos.

Regulamento Prémio Secil Universidades 2018 - Concurso Arquitectura (PDF)

www.secil.pt
www.arquitectos.pt

Poster