FAUP
Você está em: Início > Notícias > 4ª Edição Prémio Ibérico de Investigação de Arquitectura Tradicional 2017-2018

4ª Edição Prémio Ibérico de Investigação de Arquitectura Tradicional 2017-2018

Candidaturas até 30 de Junho 2018

A Fundação Convento da Orada (FCO), a Fundação António Font de Bedoya (FAF), a Fundação Cultural do Colegio Oficial de Arquitectos de León (FUNCOAL) e a Ordem dos Arquitectos (OA) instituem conjuntamente a atribuição do Prémio Ibérico para investigação apresentada por meio de Dissertações de Mestrado e de Teses de Doutoramento, na área da Arquitectura Tradicional.

O Prémio Ibérico de Investigação de Arquitectura Tradicional é realizado bienalmente, correspondendo a um único prémio no valor de 3 mil euros.

As candidaturas encontram-se abertas nesta IV edição do Prémio Ibérico, de 1 de Abril a 30 de Junho de 2018. Para mais informações, consultar o respectivo regulamento.

www.arquitectos.pt

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-20 às 08:35:27