Saltar para:
Logótipo
This page in english Ajuda Autenticar-se
Hoje é domingo
FAUP
Você está em: Início > Notícias > Equipa com investigador do CEAU-FAUP e alumni FAUP vence Concurso para envolvente ao Cineteatro António Lamoso

Notícias

Equipa com investigador do CEAU-FAUP e alumni FAUP vence Concurso para envolvente ao Cineteatro António Lamoso

Dos 5 trabalhos de concepção admitidos no concurso o Júri decidiu atribuir o 1º lugar à proposta da Empresa Craft + Urban Dynamics/ CRFT, Lda.

O colectivo Craft (Tiago Coelho, antigo estudante da FAUP) + Urban Dynamics (Daniel Casas Valle, investigador do CEAU-FAUP), foi o vencedor do Concurso Público de Concepção (Ideias) para o Eixo – Imaginarius Centro de Criação, Arte e Espaço Público – Cineteatro António Lamoso.

Dos cinco trabalhos de concepção admitidos, o júri deliberou ainda atribuir o segundo lugar à proposta de Ricardo Ventura, Hélder Martins, Pedro Dias, Ana Martins e Hugo Silva; e o terceiro lugar à proposta da autoria de Manuel Carlos Abreu Gomes da Silva. No quarto e quinto lugar ficaram, respectivamente as propostas de Humberto Humberto Arquitectos e Sérgio Miguel Magalhães * Studium.

O Concurso, promovido pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira  com a assessoria técnica da OASRN, foi lançado com o intuito de promover a reflexão e o debate acerca da requalificação urbana da cidade, considerando um conceito geral de intervenção que valorizasse o edifício do "Imaginarius Centro de Criação, Arte e Espaço Público" e promovesse a sua relação física e simbólica com o núcleo central histórico da cidade e o Cineteatro António Lamoso.
 
+ info
www.oasrs.org

Craft
1º classificado: Empresa Craft + Urban Dynamics/ CRFT, Lda. © direitos reservados
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-23 às 05:57:52