FAUP
Você está em: Início > Notícias > 4ª edição do Prémio Outro Prisma dedicado ao tema Arquitectura e Cor | Apoio à divulgação da FAUP

4ª edição do Prémio 'Outro Prisma' dedicado ao tema 'Arquitectura e Cor' | Apoio à divulgação da FAUP

Candidaturas decorrem de 19 de Fevereiro a 27 de Maio de 2018.

A 4ª edição do Prémio 'Outro Prisma' tem por tema 'Arquitectura e Cor' e decorre de 19 de Fevereiro a 27 de Maio no Instagram da Secção Regional do Norte da Ordem dos Arquitectos (OASRN).

"Fotografia e arquitectura combinam cada vez mais e o Instagram potencia essa união. Pelo 4º ano consecutivo, a OASRN lança um Prémio de fotografia nesta rede social. Pretende-se que os concorrentes continuem a descobrir, através da fotografia, a obra arquitectónica, evidenciando, nesta edição, a COR. Deverá ser dado enfoque à relevância da abordagem de questões referentes ao uso e dinâmica das cores, sua interferência na percepção dos objectos e edificações e sua influência na composição arquitectónica enquanto elemento do projecto. Pretende-se ainda que os participantes explorem os espaços, vivam as cidades e procurem sempre ângulos surpreendentes, publicando-os ou partilhando-os no perfil OASRN na rede social Instagram", refere a OASRN.

O júri desta edição é composto por Tiago Silva (fotógrafo), João Morgado (fotografia de Arquitectura), Sofia Catarina Pereira (vencedora da 3ª edição) e pelos arquitectos Pedro da Rocha Vinagreiro e Renato Costa (representantes da OASRN). À melhor fotografia será atribuído um prémio pecuniário no valor de 500,00¤.

A FAUP associa-se a esta iniciativa no apoio à divulgação.

Regulamento da 4ª edição do Prémio (PDF)

www.oasrn.org

Outro Prisma - 4ª edição
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas