FAUP
Você está em: Início > Notícias > Cadernos Eleitorais | Processo eleitoral para os Órgãos de Gestão da FAUP . 2018-2022

Comunicação sobre eventuais irregularidades nos Cadernos Eleitorais até 7 de Maio de 2018

Nos termos do calendário eleitoral, são publicitados os cadernos eleitorais provisórios das Eleições dos Órgãos de Gestão da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP), que se encontram junto do Segurança.

Os cadernos encontram-se disponíveis para consulta no Gabinete do Segurança da FAUP e estão também disponíveis para consulta online, após autenticação no Sigarra.

Qualquer irregularidade ou lapso deverá ser comunicado até ao dia 7 de Maio aos Serviços Administrativos, através do email servicos.administrativos@arq.up.pt, com vista à sua eventual correção.
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-08-14 às 14:45:04