FAUP
Você está em: Início > Notícias > Visita Guiada pela arquitecta Marta Aguiar (curadora) à Exposição Manuel Marques de Aguiar, 1927-2015: Construir lugares (Biblioteca de Serralves)

Visita Guiada pela arquitecta Marta Aguiar (curadora) à Exposição 'Manuel Marques de Aguiar, 1927-2015: Construir lugares' (Biblioteca de Serralves)

20 Abril de 2018, 14h30, Museu de Serralves (Porto)

A arquitecta Marta Aguiar, curadora da exposição, vai realizar uma visita guiada no dia 20 de Abril, às 14h30, à Exposição 'Manuel Marques de Aguiar, 1927—2015: Construir lugares' seguida de conversa sobre a ideia, concepção e montagem da exposição dirigida a estudantes e docentes da FAUP.

A visita é especialmente dirigida a estudantes que frequentam as unidades curriculares do 1º e 2º ciclo relacionadas com Fotografia e Arquitectura, estando aberta à participação de todos os estudantes e docentes da FAUP com interesse nestas temáticas.

'Manuel Marques de Aguiar, 1927—2015: Construir lugares' é uma exposição dedicada a este arquiteto e urbanista, cujo desejo era transformar a cidade e a paisagem construindo lugares que possibilitassem novas vivências. Com curadoria de Marta Aguiar, consultoria curatorial de Nuno Grande e organização da Fundação de Serralves com a Família Marques de Aguiar, a mostra está patente na Biblioteca de Serralves até 17 de Junho de 2018.

Para mais informações informações sobre a visita guiada, por favor contacte o Professor Pedro Leão Neto através do e-mail pneto@arq.up.pt.

scopionetwork.com
www.serralves.pt

www.fa.up.pt

Manuel Marques de Aguiar, 1927—2015: Construir Lugares