FAUP
Você está em: Início > Notícias > Porosis de Nuno Brandão Costa com apresentação em Veneza

Porosis de Nuno Brandão Costa com apresentação em Veneza

17 de Abril de 2018, Università Iuav di Venezia

O livro 'Porosis / The Architecture of Nuno Brandão Costa' vai ser apresentado a 17 de Abril na Università Iuav di Venezia.

A sessão vai contar com a apresentação de uma conferência do arquitecto Nuno Brandão Costa, Professor da FAUP, a participação do Professor Alberto Ferlenga, Reitor da Iuav e com uma introdução pelo arquitecto Filippo Turchi. A sessão vai ainda contar com a presença dos editores, Daniela Sá e João Carmo Simões, da Monade.

Esta conferência decorre no âmbito do Ciclo de Conferências de Laboratório do 2º ano organizado por Mauro Galantino e Filippo Turchi.

iuav-calendar.azurewebsites.net

Porosis
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-04-25 às 15:04:36