FAUP
Você está em: Início > Notícias > Manuel de Solà-Morales European Prize

Manuel de Solà-Morales European Prize

Data limite de nomeação: 15 de Julho de 2018

Encontra-se a decorrer a 2.ª edição do Prémio Europeu 'Manuel de Solà-Morales' que visa distinguir a melhor proposta de investigação na área do Urbanismo por um estudante de doutoramento.

O Júri para esta 2.ª edição do Prémio é presidido por Marcel Smets (arquitecto e urbanista, Professor Emérito da Universidade de Leuven) e constituído por Matthew Carmona (arquitecto e Professor na Bartlett School of Planning, UCL), Montserrat Nogués i Teixidor (arquitecto, representante no Júri da Arquia Foundation), José González-Cebrián Tello (arquitecto e Professor na A Coruña University).

www.lub.upc.edu
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-07-21 às 08:58:23