FAUP
Você está em: Início > Notícias > Marina Tabassum | Conferências da Garagem

Marina Tabassum | Conferências da Garagem

13 de Março de 2018, 19h00, CCB - Garagem Sul (Lisboa)

As Conferências da Garagem pretendem apresentar várias vozes através das quais os arquitetos estão hoje a redefinir o seu papel na sociedade, práticas com a coragem necessária para investigar e explorar áreas menos óbvias da arquitetura e para encontrar formas adequadas de construção do nosso mundo.

Marina Tabassum pertence a uma geração mais jovem de arquitetos do Bangladesh que reage às condições da prática arquitetónica da sua região de um modo impressionante. Tabassum acredita que, em países como o Bangladesh, a arquitetura desempenha um papel para além da arquitetura em si. A sua conferência irá centrar-se nos desafios e nas recompensas da sua prática.

A conferência vai decorrer no dia 13 de Março, às 19h00, na Sala Luís de Freitas Branco do CCB. O bilhete tem um custo de 5¤ (50% de desconto para estudantes e maiores de 65. Acesso livre à exposição da Garagem Sul).

www.ccb.pt

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-22 às 22:27:13