FAUP
Você está em: Início > Notícias > Bolsas de Estudo Práticas Profissionais Arquia 2018

Bolsas de Estudo Práticas Profissionais Arquia 2018

Inscrições até 30 de Abril de 2018

Está a decorrer o período de inscrição para as arquia/bolsas 2018 nas seguintes modalidades:

· XIX convocatória arquia/bolsas 2018 para a adjudicação de 24 bolsas destinadas à realização de estágios profissionais em gabinetes europeus de arquitetura (20 espanholas e 4 portuguesas).

· I convocatória para a adjudicação de 1 bolsa para a realização de gestão cultural na Fundação Arquia em Barcelona

· IV convocatória para a adjudicação de 3 bolsas destinadas à realização de estágios profissionais na Administração Pública, Ministério do Fomento, Direção Geral de Arquitetura, Habitação e Território em Madrid, dirigidas a estudantes e jovens arquitetos provenientes das escolas espanholas de arquitetura

· V convocatória para a adjudicação de 2 bolsas para jovens arquitetos destinadas à realização de estágios profissionais na Fundação Metrópoli em Madrid

O objetivo das bolsas é proporcionar a estudantes e arquitectos/as das escolas de arquitectura de Espanha e de Portugal a possibilidade de colaborar com ateliers de arquitectura.

Poderão candidatar-se à bolsa os estudantes de arquitectura e jovens arquitectos de nacionalidade espanhola, portuguesa ou cidadãos com autorização de residência em Espanha ou Portugal que, à data de finalização da entrega das candidaturas, reúnam os seguintes requisitos:

Estudantes:
a) Terem realizado em alguma escola de arquitectura de Espanha ou Portugal, no mínimo, 60% dos créditos necessários para obter o diploma de habilitação para o exercício da profissão de arquitecto.
b) Estar matriculado no ano letivo 2017/2018 em alguma escola de arquitetura de Espanha ou Portugal.

Arquitectos:
Ter obtido o diploma de habilitação para o exercício da profissão de arquitecto numa escola de arquitectura de Espanha ou Portugal, ou ter obtido o diploma fora desses países e tê-lo homologado em algum deles, depois de 30 de Abril de 2017.

Existem duas modalidades de participação: Expediente académico e concurso. Pode optar-se por participar numa delas ou em ambas simultaneamente.

fundacion.arquia.es
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-11 às 11:56:09