FAUP
Você está em: Início > Notícias > Comemorações dos 150 Anos do Nascimento de Jorge Rey Colaço

Comemorações dos 150 Anos do Nascimento de Jorge Rey Colaço

26 de Fevereiro de 2018, Museu de Cerâmica de Sacavém

Em 2018 decorrem as comemorações dos 150 anos do nascimento de Jorge Rey Colaço. As comemorações são coorganizadas pela Câmara Municipal de Loures, Infraestruturas de Portugal, Comboios de Portugal, Museu Nacional do Azulejo, Fundação Instituto Marques da Silva e pela investigadora Cláudia Emanuel.

A 26 de Fevereiro, data de aniversário de Jorge Colaço, decorre, no Museu de Cerâmica de Sacavém, a Conferência de abertura das comemorações dos 150 anos do nascimento de Jorge Colaço, designada 'Jorge Colaço - Conhecer, Divulgar e Preservar'.

A participação na Conferência é gratuita, limitada à capacidade da sala, com inscrição obrigatória através do endereço de email dc@cm-loures.pt, até 19 de Fevereiro (nome, profissão e instituição).

Programa Comemorações dos 150 Anos do Nascimento de Jorge Rey Colaço:

Conferência Inaugural 'Jorge Colaço - Conhecer, Divulgar e Preservar'
26 de Fevereiro, Museu de Cerâmica de Sacavém

Exposição 'A Estação de Porto - São Bento e a obra de Jorge Colaço'
5 de Outubro a 30 de Novembro, Estação de São Bento, Porto

Reedição do Livro 'Estação de S. Bento'
Novembro, Fundação Marques da Silva

Exposição 'Jorge Colaço e a azulejaria figurativa do seu tempo'
Dezembro, Museu Nacional do Azulejo

www.infraestruturasdeportugal.pt

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-13 às 02:58:06