Saltar para:
Logótipo
This page in english Ajuda Autenticar-se
FAUP
Você está em: Início > Notícias > Candidaturas aos Estágios no Atelier A+E Design (Shenzhen, China)

Notícias

Candidaturas aos Estágios no Atelier A+E Design (Shenzhen, China)

Candidaturas abertas em permanência.

.............................................................................................................................................................
Formulário de Manifestação de Interesse [Candidaturas abertas em permanência]
.............................................................................................................................................................

Estão abertas em permanência as candidaturas aos Estágios no Atelier A+E Design (Shenzhen, China) para recém-graduados (até um ano após a conclusão do curso) e estudantes do 5º ano do Mestrado Integrado em Arquitectura (MIARQ) da FAUP.

A realização dos Estágios no Atelier A+E Design decorre no âmbito do protocolo de cooperação estabelecido em 2015 com a Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP), assente num programa anual de estágios. A colaboração visa fortalecer a relação entre a FAUP e a China, através de um acordo que pretende proporcionar aos estudantes da Escola a partilha de experiências e vivências e o desenvolvimento de competências e actividades no contexto do mercado de trabalho internacional.

O protocolo prevê a selecção, por ano, de 3 estudantes da FAUP, para a realização de estágios no atelier A+E Design, localizado na cidade de Shenzhen, na China, com a duração mínima de 3 meses e a máxima de 6 meses. Os estágios serão remunerados e incluem subsídio de estadia e alimentação.

Como concorrer
Os estudantes finalistas ou recém-graduados (até 3 anos) interessados deverão enviar, se selecionados, em inglês, os seguintes documentos:
- Curriculum Vitae
- Diploma do Grau de mestre ou das UCs concluídas ou a concluir de 5º ano
- Certificado de Inglês ou Declaração sob Compromisso de Honra atestando conhecimentos suficientes da língua

Critérios de Selecção
Preferência dada a alunos diplomados/mestres - Mérito Académico - Conhecimento fluente de inglês.
Os candidatos serão pré-selecionados pelo júri e apenas 5 passarão à fase da entrevista e da seleção final. A decisão final do júri é irrevogável.

Apresentação da manifestação de interesse
As candidaturas são apresentadas por via eletrónica, mediante o preenchimento e submissão online do formulário de candidatura, disponível aqui.

Todos os candidatos serão informados sobre o resultado da sua candidatura por e-mail.

Sobre o Atelier A+E Design
O atelier de arquitectura A + E Design, formado em 1983, desenvolve projectos de edifícios comerciais e residenciais, sendo especializado em projecto de edifícios de alta tecnologia e arranha-céus. Entre os diversos projectos desenvolvidos, destacam-se o Air Huaxi Village Building (328 m), Donghai International Business Center (308 m), South Ninglongguang Century Center (368 m), Xiamen World Trade Channel Building (300 m), Dongguan Global Trade Center (289 m), Hefei Park Hyatt Centre (249 meters), Huzhou Dongwu International Plaza (288 m), Xiamen Airlines Zijin Plaza (194 m), Huaxing Electric TFT-LCD8.5 generation line, Foxconn Industrial Park in Tianjin, ZTE R & D building, the Great Wall computer production base, Electronic Technology Building, Stars Plaza, JW Marriott Hotel Shenzhen, Wuxi Wanda Commercial Plaza, Fortune Plaza Hefei, Wujiang Youth Activity Center, HoneyLake residential, Hidden Valley, Citic Mangrove Bay and other major projects and design work.
O atelier A + E venceu a medalha de ouro, prata e prémio de inovação científica entre mais de 200 prémios atribuídos na China nas áreas da Arquitectura e Design.
www.ae-design.cn

Para mais informações contactar servicos.academicos@arq.up.pt.

Poster
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-19 às 14:48:11