FAUP
Você está em: Início > Notícias > Submissão de resumos: EURAU 2018 - European Symposium on Research in Architecture and Urban Design 2018

Submissão de resumos: 1 de Janeiro a 15 de Março de 2018

Está aberto até 15 de Março de 2018 o período de submissão de resumos para o EURAU 2018 Alicante | European Symposium on Research in Architecture and Urban Design 2018 que vai decorrer de 19 a 22 de Setembro, na Universidad de Alicante (UA), Espanha.

A edição deste ano tem como tema 'Retroactive Research: Architecture’s capacity to challenge and extend the limits of other disciplines' e como keynote speakers Izaskun Chinchilla, Santiago Cirugeda, Jose Mª Torres Nadal e TER.

A Professora da FAUP e Investigadora do CEAU-FAUP Madalena Pinto da Silva integra a Comissão Internacional de Organização do EURAU e faz parte, em conjunto com os Professores da FAUP e também Investigadores do CEAU-FAUP Carla Garrido, Filipa Guerreiro, Francisco Barata, Gisela Lameira, Marta Oliveira, Raquel Paulino, Rodrigo Coelho, Rui Póvoas (Director CEAU-FAUP) e Teresa Calix, da Comissão Científica do EURAU 2018 Alicante.

eurau.ua.es/#congress

Poster

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-02-21 às 23:00:27