FAUP
Você está em: Início > Notícias > Bolsa de Investigação para Docentes- Fundación Carolina y el Grupo Tordesillas

Bolsa de Investigação para Docentes- Fundación Carolina y el Grupo Tordesillas

Candidaturas até 5 de Abril de 2018

A Fundación Carolina e o Grupo Tordesillas firmaram um Protocolo de Colaboração durante a celebração doXVIII Encontro de Reitores na Universidade de Aveiro.

No âmbito deste Protocolo, oGrupo Tordesillas e a Fundación Carolina financiarão conjuntamente estadias curtas de investigação para docentes doutorados de nacionalidad brasileira e portuguesa.

O prazo para solicitar on-line uma destas bolsas começa  9 de Janeiro de 2018 e permanecerá aberto até 5 de abril de 2018.

Toda a informação sobre o programa de estadias curtas de investigação convocado para professores do Grupo Tordesillas está publicada no seguinte site:

fundacioncarolina.es

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-15 às 05:45:46