FAUP
Você está em: Início > Notícias > Call for papers: CONSTRUÇÃO2018 - reabilitar e construir de forma sustentável

Call for papers: CONSTRUÇÃO2018 - reabilitar e construir de forma sustentável

Prazo para envio de propostas: 26 de Janeiro de 2018

O congresso Construção 2018 – reabilitar e construir de forma sustentável vai decorrer na Universidade do Porto, em Portugal, de 21 a 23 de Novembro de 2018 e abordará temas e subtemas: Física das Construções, Tecnologias Construtivas, Modelos de Gestão e Informação, Patologia e Reabilitação, Enquadramento Regulamentar, Sustentabilidade na Construção, Financiamento Imobiliário, Património Cultural e Casos de Estudo.

O Congresso é organizado pela secção de Construções Civis do Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

O prazo para a submissão de resumos termina no dia 26 de janeiro de 2018.

fe.up.pt/construcao2018
construcao2018@fe.up.pt
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-06-18 às 04:56:41