FAUP
Você está em: Início > Notícias > Apoio FAUP | Concurso de Concepção para a criação do Pavilhão Expositivo de Serralves

Prazo para apresentação dos trabalhos de concepção: 15 de Dezembro de 2017

A Fundação de Serralves, com o apoio da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP) e da Secção Regional do Norte da Ordem dos Arquitectos (OASRN), promove, no âmbito do projecto Arquitetura 3.0 – Promoção de Novos Modelos de Internacionalização, um concurso de concepção para a criação de um pavilhão expositivo.

O concurso visa "dinamizar a criação de novos projectos criativos, a partir de uma abordagem inovadora, que estimule novas soluções criativas para responder a carências e/ou explorar oportunidades detectadas num contexto urbano, designadamente, na Região Norte, impulsionando novas competências humanas e capacitando os recursos locais".

São membros efectivos do Júri Ana Pinho, em representação da Fundação de Serralves, na qualidade de Presidente; Suzanne Cotter, em representação da Fundação de Serralves; Carles Muro (arquitecto), em representação da Fundação de Serralves; João Pedro Serôdio (arquitecto), em representação da FAUP; Álvaro Leite Siza Vieira (arquitecto), em representação da OASRN; e como membros suplentes João Ribas, em representação da Fundação de Serralves; João Paulo Loureiro (arquitecto), em representação da FAUP; Fernando Jorge Garcia Pereira (arquitecto), em representação da OASRN.

As propostas podem ser enviadas até 15 de Dezembro de 2017.

www.oasrn.org

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-22 às 07:32:09