FAUP
Você está em: Início > Notícias > [Nova data!] Metro do Porto. Um espaço de proximidade por Pedro Mouro | Ciclo Repensar o Centro | Contributos para a cidade alargada

[Nova data!] 'Metro do Porto. Um espaço de proximidade' por Pedro Mouro | Ciclo Repensar o Centro | Contributos para a cidade alargada

21 de Novembro de 2017, 14h30, Edifício Parcauto, Praça Coronel Pacheco - Porto

A Aula Aberta 'Metro do Porto. Um espaço de proximidade' a proferir por Pedro Mouro foi reagendada para o dia 21 de Novembro, Terça-feira, às 14h30. Esta sessão integra o Ciclo de Aulas Abertas: Repensar o Centro | Contributos para a cidade alargada.

Entrada livre (sujeita à lotação da sala).
Programa sujeita a alterações (sem aviso prévio).

Pedro Mouro
Licenciado em Arquitectura pela Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto em 1998. Formação em Engenharia Ferroviária (Fundamentos do sistema roda – carril e traçado ferroviário; projeto de via-férrea e aparelhos de via; dimensionamento de plataforma; obras de arte e instalações fixas; construção, monitorização, manutenção e renovação da infraestrutura ferroviária; organização e exploração dos sistemas ferroviários) pelo Instituto Superior Técnico – Fundec em 2009.
Desde 1998 exerce atividade como profissional liberal na elaboração de projetos de arquitetura. Desde Julho 2000 a Julho 2002 exerceu funções como Técnico Superior na carreira de Arquiteto no Departamento de Obras Particulares da Câmara Municipal da Figueira da Foz. Desde 2002 exerce as funções de gestor de projecto, de construção e de manutenção na Metro do Porto, S.A. no Gabinete de Projectos da empresa.

Ciclo de Aulas Abertas Repensar o Centro | Contributos para a cidade alargada tem coordenação de Teresa Calix e organização dos docentes das Unidades Curriculares Projecto 5 e Teoria 4 (Territórios e Formas Urbanas): Grupo de investigação Morfologias e Dinâmicas do Território do CEAU-FAUP.

Ciclo de Aulas Abertas: Repensar o Centro | Contributos para a cidade alargada
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-23 às 09:32:57