FAUP
Você está em: Início > Notícias > Propostas de comunicações para X Congresso DOCOMOMO Ibérico

Propostas de comunicações para X Congresso DOCOMOMO Ibérico

Data-limite de recepção das propostas de comunicações: 8 de Janeiro de 2018

O X Congresso DOCOMOMO Ibérico irá decorrer em Badajoz (Espanha) de 18 a 20 de Abril de 2018.

Este Congresso, organizado em conjunto com a Fundación DOCOMOMO Ibérico, o Colegio Oficial de Arquitectos de Extremadura, a Dirección General de Arquitectura, Consejería de Sanidad y Políticas Sociales, Junta de Extremadura, a Universidad de Extremadura, o Instituto de Patrimonio Cultural de España, a Universidade de Évora e a Ordem dos Arquitectos de Portugal, tem como tema "O fundamento social da arquitectura; do vernáculo e do moderno, uma síntese cheia de oportunidades".

Este é o primeiro Congresso Docomomo Ibérico a realizar-se sob a presidência de José Manuel Pedreirinho (OA) e vice-presidência de Celestino García Braña (CSCAE), eleitos no passado dia 21 de Junho.

A Fundação Docomomo Ibérico, criada em 1993 e com sede em Barcelona, coordena a prossecução dos objectivos da Organização Docomomo Internacional (Documentation and Conservation of Buildings, Sites and Neighbourhoods of the Modern Movement), procurando registar, divulgar e proteger o Património Arquitectónico do Movimento Moderno em Portugal e Espanha.

xdocomomo2018.coade.org

Docomomo Ibérico
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-13 às 03:34:39