FAUP
Você está em: Início > Notícias > Call for Papers: KISMIF Conference 2018

Call for Papers: KISMIF Conference 2018

Submissão de propostas: até 10 de Fevereiro de 2018

A quarta edição da KISMIF International Conference — ‘Keep It Simple, Make It Fast! Gender, differences, identities and DIY cultures’ (KISMIF Conference 2018) —, vai ter lugar na cidade do Porto, Portugal, entre 3 e 7 Julho 2018.

A apresentação de propostas está aberta de 1 de Outubro de 2017 a 10 de Fevereiro de 2018 a investigadores provenientes de todas as áreas da sociologia, antropologia, história, economia cultural, geografia, planeamento urbano, estudos culturais, média e comunicação e disciplinas correlatas, tais como design, ilustração, popular music, cinema, artes visuais e performativas.

A KISMIF Conference será precedida por uma summer school intitulada ‘What difference do DIY cultures make?’ no dia 3 julho 2018 na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. A Summer School oferecerá uma oportunidade a todos os interessados, incluindo aqueles que participem no Congresso, de participar em workshops temáticos estruturantes do campo artístico contemporâneo.

www.kismifconference.com
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-21 às 10:49:50