FAUP
Você está em: Início > Notícias > METABOLIC RIFTS | PROSPECTIONS for Art, Education and Knowledge Production

METABOLIC RIFTS | PROSPECTIONS for Art, Education and Knowledge Production

14 de Outubro de 2017, 17 de Fevereiro de 2018 e 28 de Abril de 2018

PROSPECTIONS for Art, Education and Knowledge Production [PROSPECÇÕES para Arte, Educação e Produção de Conhecimento] é uma assembleia peripatética de investigação em artes visuais e performativas, mobilizada por Alexandra Balona e Sofia Lemos.

Através de um programa de encontros discursivos, exposições, performances e publicações, PROSPECTIONS propõe uma escavação das ortodoxias metodológicas de forma a promover a investigação como um encontro implicado, aberto e dialógico, favorecendo formatos plenários, que mobilizam teoria e prática, e convidam a colaboração interdisciplinar de forma a examinar narrativas e contendas sobre as origens e ficções do sujeito.

Cada assembleia problematiza vestígios de narrativas modernas, inversões de conhecimento e emergências latentes, de modo a fomentar a produção de pensamento crítico e sustentar práticas e discursos transversais nas artes visuais e performativas.

Contando com o apoio da Universidade do Porto, a primeira assembleia de PROSPECTIONS, intitulada METABOLIC RIFTS, ocorrerá em vários locais da cidade do Porto, a 14 de Outubro de 2017, 17 de Fevereiro de 2018 e 28 de Abril de 2018.

www.prospectionsforaekp.org

Poster
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-01-17 às 08:39:48