FAUP
Você está em: Início > Notícias > EAW2017 Synchresis - II International Conference Electoacoustic Winds

EAW2017 Synchresis - II International Conference Electoacoustic Winds

13-17 de Novembro de 2017, Universidade de Aveiro

A Conferência Internacional Electroacoustic Winds 2017: SYNCHRESIS – Audio Vision Tales é organizada pelo Center of Electroacoustic Research (CIME), o Institute for Ethnomusicology – Research Center for Music and Dance (INET-MD), Research Institute in Design, Media and Culture (ID+) e DigiMedia – Digital Media and Interaction (CIC.Digital).

O evento vai decorrer de 13 a 17 de Novembro de 2017, no Departamento de Comunicação e Arte (DeCA) da Universidade de Aveiro (UA).

eaw.web.ua.pt
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-24 às 16:42:29