FAUP
Você está em: Início > Notícias > Reportagem TVU. da Sessão Oficial de Abertura do Ano Lectivo 2017/2018 da FAUP

Reportagem TVU. da Sessão Oficial de Abertura do Ano Lectivo 2017/2018 da FAUP

A sessão decorreu no dia 18 de Setembro, no Auditório Fernando Távora - FAUP.

Está disponível a reportagem da TVU. da Sessão Oficial de Abertura do Ano Lectivo 2017/2018 da FAUP que decorreu no passado dia 18 de Setembro, no Auditório Fernando Távora.

A reportagem conta com declarações do Director da FAUP, Professor Carlos Guimarães, e com imagens da visita com o Reitor da Universidade do Porto, Professor Sebastião Feyo de Aezevedo, que antecedeu a sessão, da conferência "Que Faire?" apresentada pelo Arquitecto Eduardo Souto de Moura e a inauguração da Exposição 'ANUÁRIA'17 - Vizinhos'.

Os Prémios Pedro Branco e Ricardo Spratley foram entregues também no âmbito da sessão aos estudantes da FAUP, Nuno Miguel Sarmento e Tiago Ascensão (que não esteve presente por se encontrar fora do país).

Reportagem TVU.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-23 às 21:39:41