FAUP
Você está em: Início > Notícias > Novas Perspetivas: Conversas entre Arte e Arquitetura | Serralves

Novas Perspetivas: Conversas entre Arte e Arquitetura | Serralves

O ciclo decorre em 2017, no Museu de Serralves (Porto)

O ciclo ‘Novas Perspectivas’ desenvolvido pelo Museu de Arte Contemporânea de Serralves em 2017 centra-se na relação entre arte e arquitectura e juntará arquitectos, artistas, filósofos, escritores e curadores de Portugal e de várias partes do mundo.

'Conversas entre arte e arquitetura' tem curadoria da jornalista Anabela Mota Ribeiro em colaboração com Suzanne Cotter e Carles Muro do Museu de Arte Contemporânea de Serralves.

Programa:

30 de Novembro, Quinta-feira, 18h30, Auditório de Serralves
Com Manuel Aires Mateus, Ângela Ferreira, José Maria Vieira Mendes e Anabela Mota Ribeiro (moderação)

7 de Dezembro, Quinta-feira, 18h30, Auditório de Serralves
Eduardo Souto de Moura, Jorge Pinheiro, Pedro Cabrita Reis e Anabela Mota Ribeiro (moderação)

O preço dos bilhetes é de 3¤ (Amigos de Serralves, estudantes e maiores 65 anos: 50% desconto).

www.serralves.pt

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-01-23 às 22:10:22