Hoje é domingo
FAUP
Você está em: Início > Notícias > Novas Perspetivas: Conversas entre Arte e Arquitetura | Serralves

Novas Perspetivas: Conversas entre Arte e Arquitetura | Serralves

20 de Setembro de 2017, 18h30, Serralves - Porto

O ciclo ‘Novas Perspectivas’ desenvolvido pelo Museu de Arte Contemporânea de Serralves em 2017 centra-se na relação entre arte e arquitectura e juntará arquitectos, artistas, filósofos, escritores e curadores de Portugal e de várias partes do mundo.

'Conversas entre arte e arquitetura' tem curadoria da jornalista Anabela Mota Ribeiro em colaboração com Suzanne Cotter e Carles Muro do Museu de Arte Contemporânea de Serralves.

A próxima sessão está agendada para o dia 20 de Setembro, às 18h30, no Auditório do Museu de Serralves, e contará com a participação do arquitecto Carrilho da Graça, do artista plástico Julião Sarmento e do cineasta Joaquim Sapinho, com moderação de Anabela Mota Ribeiro.

O preço dos bilhetes é de 3¤ (Amigos de Serralves, estudantes e maiores 65 anos: 50% desconto).

www.serralves.pt

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-09-24 às 09:35:04