FAUP
Você está em: Início > Notícias > Candidaturas abertas: Prémio Internacional RIBA 2018

Candidaturas abertas: Prémio Internacional RIBA 2018

Candidaturas até 17 de Outubro 2017

A segunda edição do Prémio Internacional RIBA tem as candidaturas abertas até 17 de Outubro de 2017.

O Prémio será escolhido por um júri constituído por Elizabeth Diller, sócia do atelier Diller Scofidio + Renfro, Joshua Bolchover​, co-fundador do Rural Urban Framework, e o coreógrafo Wayne McGregor CBE.

O Prémio Internacional RIBA 2018 será atribuído a um edifício que "traduza um design de excelência, ambição arquitectónica e que corresponda a um impacto social significativo. O Prémio está aberto a qualquer arquitecto, para todos os edifícios, independentemente do tamanho, categoria ou orçamento".

Em 2016, o Prémio Internacional RIBA foi atribuído ao Grafton Architects pelo seu edifício universitário, o UTEC (Universidad de Ingeniería y Tecnología) em Lima, no Peru.

Candidaturas até 17 de Outubro 2017.

www.architecture.com
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-19 às 06:25:21