FAUP
Você está em: Início > Notícias > FAUP na Feira do Livro do Porto

FAUP na Feira do Livro do Porto

1 a 17 de Setembro de 2017, Jardins do Palácio de Cristal - Porto

A FAUPpublicações vai estar no pavilhão 26 da Universidade do Porto na Feira do Livro do Porto que se realiza de 1 a 17 de Setembro de 2017, nos Jardins do Palácio de Cristal. Para este ano a Feira terá a escritora Sophia de Mello Breyner como homenageada.

A Feira do Livro do Porto tem uma programação cultural intensa que inclui sessões de cinema, concertos, debates, exposições, leituras, oficinas e sessões de spoken word.

Integrado na programação da FLP 2017, é exibido no dia 12, às 19h00, o filme de 1983 'Adeus a Matiora' de Elem Klimov, apresentado por Alexandre Alves Costa, Professor Catedrático Jubilado da FAUP.

A Feira é de entrada livre e abre ao meio-dia, de Segunda a Sexta, e às 11h00, aos Sábados e Domingos. Encerra às 21h30 de Domingo a Quinta e às 23h00 às Sextas e Sábados.

O programa completo por ser consultado  aqui (PDF).

FAUPpublicações - Catálogo online

FAUP
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-21 às 07:42:34