FAUP
Você está em: Início > Notícias > Candidaturas abertas: Prémio André Jordan 2018

Candidaturas abertas: Prémio André Jordan 2018

Prazo de candidaturas: 31 de Janeiro de 2018

Estão abertas as candidaturas à 5.ª edição do Prémio André Jordan, que tem como objectivo promover a realização de trabalhos de investigação sobre economia de imobiliário, concluídos em 2016 e 2017, e disseminar esse conhecimento pelos profissionais do mercado.

Nesta edição os trabalhos a concurso devem enquadrar-se nas seguintes áreas:

- economia e gestão imobiliária;
- finanças, investimento e avaliação;
- marketing e informação;
- fiscalidade;
- economia urbana;
- planeamento e urbanismo;
- sustentabilidade e ambiente;
- imobiliário e turismo.

Categorias a concurso:

- Teses de Doutoramento ou Artigos Científicos - prémio pecuniário de 7.500¤
- Dissertações de Mestrado - prémio pecuniário de 1.000¤
- Os trabalhos premiados serão publicados numa edição adaptada para distribuição pelos profissionais do mercado.

O Júri é presidido por Augusto Mateus e constituído por José da Silva Costa (Prof. Catedrático FEP-UP), José Crespo de Carvalho (Prof. Catedrático Nova SBE), Francisco Rocha Antunes (RICS - Royal Institution of Chartered Survey), Francisco Horta e Costa (ULI – Urban Land Institute) e Gilberto Jordan (Gestor).

Os trabalhos devem ser submetidos até 31 de Janeiro de 2018.

www.confidencialimobiliario.com
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-04-21 às 04:35:08