FAUP
Você está em: Início > Notícias > Candidaturas abertas: Prémio Inovação INDAQUA 2017

Candidaturas abertas: Prémio Inovação INDAQUA 2017

Prazo para envio de candidaturas: 15 de Novembro de 2017

A Universidade do Porto e a Universidade do Minho em parceria com a INDAQUA – Indústria e Gestão de Águas, S.A., promovem a 2ª Edição do Prémio Inovação INDAQUA.

Esta iniciativa, sob o tema "Soluções Inovadoras para a Gestão dos Serviços de Água e Saneamento", pretende selecionar ideias ou projetos de inovação junto dos Alunos da Universidade do Porto/Universidade do Minho.

Este ano o melhor projeto vai receber 1500¤. As candidaturas estão abertas até ao dia 15 de Novembro de 2017.

www.indaqua.pt

Poster
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-24 às 16:28:23