FAUP
Você está em: Início > Notícias > [Inscrições 19-23 JUN] PROJECTOR: Workshop de Arquitectura

[Inscrições 19-23 JUN] PROJECTOR: Workshop de Arquitectura

Período de inscrições: 19 a 23 de Junho de 2017

A Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP), a Faculdade de Arquitectura da Universidade de Estugarda e a Porto Academy organizam um Workshop de Arquitectura, a realizar em Sagres, Algarve, de 10 a 18 de Setembro de 2017.

Os 24 estudantes participantes serão desafiados a actuar num contexto local marcado pela sazonalidade do fenómeno turístico, projectando e construindo um pequeno equipamento (cinema/teatro ao ar livre) que procurará servir a população na época balnear - em que densidade populacional aumenta drasticamente - mas igualmente durante o resto do ano.

Os resultados do Workshop serão apresentados na FAUP no dia 18 de Setembro de 2017.

As candidaturas para as 12 vagas disponíveis para estudantes da FAUP estarão abertas de 19 a 23 de Junho de 2017 e os interessados deverão manifestar o desejo de participar no Workshop através do email: luis.urbano@arq.up.pt. A selecção será feita através de avaliação do curriculum académico e entrevista.

A organização do Workshop assumirá os custos de viagem, estadia e parte da alimentação, contando com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo e da DAAD - German Academic Exchange Service.

Poster
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-19 às 04:28:31