FAUP
Você está em: Início > Notícias > Mostra de projectos de Eduardo Souto de Moura

Mostra de projectos de Eduardo Souto de Moura

16 de Junho a 15 de Setembro de 2017, Lordelo - Paredes

A Fundação A LORD apresenta a exposição 'Eduardo Souto de Moura, Mostra de Arquitectura' que terá lugar no espaço da Fundação em Lordelo, Paredes, de 16 de Junho a 15 de Setembro de 2017.

A inaiguração está marcada para o dia 16 de Junho, às 21h30, e contará com a presença do arquitecto Eduardo Souto de Moura.

A mostra, co-produzida pela Casa da Arquitectura com o escritório ESM e a editora AMAG, reúne onze maquetas e catorze painéis, incluindo fotografias de Luí­s Ferreira Alves, esquissos originais e desenhos técnicos. Patentes estarão elementos relativos a dois projetos que não passaram do papel, o Salzburg Hotel e o Centro de Congressos de Palma de Maiorca.

Estão incluí­das também as maquetas de alguns trabalhos emblemáticos de Souto Moura, como a Pousada de Santa Maria do Bouro, a Casa do Cinema (Porto), a Torre Burgo (Porto) e o Departamento de Geociências da Universidade de Aveiro. Uma pequena mostra de peças de mobiliário, iluminação, design e joalharia integra atambém a mostra.

A exposição pode ser visitada todos os dias úteis, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h00. Aos sábados por marcação prévia. A cada visitante da exposição será oferecido um catálogo da exposição, produzido pela editora AMAG.

fundacaoalord.pt

Poster
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-23 às 23:21:29