Hoje é domingo
FAUP
Você está em: Início > Notícias > Chamada de Artigos: Branca #2 | Revista de Arquitectura da Universidade da Beira Interior

Prazo de submissão de resumos: 25 de Junho de 2017

Na chamada de artigos do número 2 da revista Branca intitulado Arquitectura, Arte e Espaço, propõe-se investigar sobre os processos de criação do espaço com os quais se constrói o discurso arquitectónico, partindo da transversalidade com outros universos artísticos.

Autores e investigadores de vários ramos artísticos são convidados a submeterem artigos que cruzem os três domínios da Arquitectura, Arte e Espaço.

Data limite para envio de artigos:  25 de Junho de 2017.

revistabranca.com
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-22 às 03:58:16