Hoje é domingo
FAUP
Você está em: Início > Notícias > 4.º Fórum Internacional do Património Arquitetónico Portugal/Brasil

4.º Fórum Internacional do Património Arquitetónico Portugal/Brasil

25 e 26 de Maio de 2017, Mosteiro de Pombeiro - Felgueiras

O 4.º Fórum Internacional do Património Arquitetónico Portugal/Brasil decorrerá ao longo de dois dias, 25 e 26 de Maio, no Mosteiro de Pombeiro, Monumento Nacional que integra a Rota do Românico, em Felgueiras.

Este Fórum é uma organização conjunta da Universidade de Aveiro e da Rota do Românico, com a parceria do Instituto dos Arquitetos do Brasil – Núcleo de Campinas e da Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

O 4.º Fórum Internacional do Património Arquitetónico Portugal/Brasil pretende contribuir para a divulgação do trabalho que tem sido desenvolvido nos dois países em torno do património arquitetónico.

www.ua.pt/patrimonioportugalbrasil

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-17 às 08:17:30