FAUP
Você está em: Início > Notícias > Docentes e investigadores da FAUP na 6ª Jornada de História da Arquitetura

Docentes e investigadores da FAUP na 6ª Jornada de História da Arquitetura

18-20 de Maio de 2017, Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP)

A 6ª Jornada de História da Arquitetura, uma iniciativa científica internacional organizada pelas Universidades do Porto e de Santiago de Compostela, vai ter lugar de 18 a 20 de Maio de 2017 na Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP).

Dedicada este ano ao tema 'Mosteiros e Conventos. Formas de (e para) habitar”, sua história, artistas, formas, funções, modos de habitar e entendimento como elemento incluso na malha urbana', o evento procura "promover o conhecimento sobre a história da arquitetura e apresenta um elenco de comunicações preparadas por um selecionado painel de investigadores nacionais e internacionais".

Do programa fazem parte comunicações dos docentes e investigadores da FAUP José Quintão, Maria José Casanova, Marta Oliveira e, ainda, a investigadora do CEAU-FAUP Susana Matos Abreu.

Os docentes da FAUP José Quintão, Rui Póvoas (Director do CEAU-FAUP) e a investigadora do CEAU-FAUP Susana Matos Abreu integram ainda a Comissão Científica destas Jornadas.

A entrada é livre, sujeita a inscrição prévia.

historiadaarquiteturaportuguesa.weebly.com
historiadaarquitetura.pt@gmail.com

Poster
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas