FAUP
Você está em: Início > Notícias > IV Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura

IV Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura

25 a 28 de Maio de 2017, Escola de Arquitectura da Universidade do Minho - Guimarães

O IV Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura vai decorrer de 25 a 28 de Maio de 2017, na EAUM - Escola de Arquitectura da Universidade do Minho, em Guimarães, com o título 'Inércia'.

O programa do ENEA integra sessões de trabalho em grupo, debates, conferências temáticas e convívios e visitas à cidade Guimarães.

A FAUP acolheu o I Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura que decorreu de 10 a 13 de Abril de 2014.

www.facebook.com/neauminho

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-06-28 às 23:37:48