FAUP
Você está em: Início > Notícias > Aula Aberta por Pedro Mosca & Pedro Gonçalves: A Maçã de Adão: A Dentada Como Começo da História e as Narrativas em Projectos

Aula Aberta por Pedro Mosca & Pedro Gonçalves: 'A Maçã de Adão: A Dentada Como Começo da História e as Narrativas em Projectos'

5 de Abril de 2017 (Quarta-feira), 16h30, Auditório Fernando Távora - FAUP

A 5ª sessão do Ciclo de Aulas Abertas 'Mapas e Diálogos na Arquitetura Contemporânea' vai ser dedicada ao tema 'A Maçã de Adão: A Dentada Como Começo da História e as Narrativas em Projectos' e vai ser apresentada pelos Arquitectos Pedro Mosca & Pedro Gonçalves.

A aula decorre no dia 5 de Abril (Quarta-feira), às 16h30, no Auditório Fernando Távora - FAUP.

Gabinete Pedro Mosca & Pedro Gonçalves, Arquitectos
O Gabinete Pedro Mosca & Pedro Gonçalves, Arquitectos, foi fundado em 2003. O arquiteto Pedro Mosca, licenciado pela FAUP, foi bolseiro Erasmus na AHO Faculdade de Arquitectura de Oslo, Noruega e realizou o Estágio curricular e Profissional com o Arquitecto Bernardo Rodrigues; foi colaborador no Centro de Estudos da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, do Arqº. Luís Viegas (para o Projecto de Execução da Ponte dos Botirões, em Aveiro) e do Arquitecto Arnaldo Brito. O arquiteto Pedro Gonçalves, licenciado pela FAUP, foi bolseiro Erasmus na AHO Faculdade de Arquitectura de Oslo, Noruega, realizou Estágio curricular com o Arquitecto João Paulo Loureiro e Estágio Profissional com o Arquitecto Pedro Resende Leão; foi colaborador dos arquitetos Elisiário Miranda e Carlos Martins.

Entrada livre (sujeita à lotação da sala).
Programa sujeita a alterações (sem aviso prévio).

O Ciclo de Aulas Abertas 'Mapas e Diálogos na Arquitetura Contemporânea', coordenado pelos Professores Luís Viegas e Rui Américo Cardoso, decorrerá na FAUP de Fevereiro a Maio de 2017.

Ciclo de Aulas Abertas 'Mapas e Diálogos na Arquitetura Contemporânea'

Poster (PDF)

Partilhar no Facebook (link)

Poster